O BEIJO QUE ELA ME ROUBOU

Musica : O BEIJO QUE ELA ME ROUBOU

 Autor : WESLLEY SEABRA VARGAS (WESLLEY DORADO)

 INTRODUÇAO/SOLO :                     TOM :          RITIMO :




 O BEIJO QUE ELA ME ROUBOU

 E o sentimento que ficou em mim

 Fez eu me apaixonar

 Fez ela me mostrar o que é o amor


 O desejo que criou em mim

 Todo aquele momento enfim

 Fez minha adrenalina aumentar

 Fez meu coraçao disparar

 Um fogo em meu corpo se instalou

 E foi me queimando do inicio ao fim

 Criando um eterno amor

 O beijo que ela me roubou

 Criou sentimentos em mim e ela me deixou


 Do jeito que ela me deixou

 Apaixonado ainda estou aqui

 Querendo de novo te encontrar

 Querendo de novo te amar 

 Mas só foi bom enquanto durou

 Pois só as lembranças ela me deixou

 Mas aprendi o que é o amor

 Depois de um beijo que ela me roubou

Um comentário:

WESLLEY DOURADO disse...

ESSA MUSICA É UMA GRANDE HISTORIA VIVIDA POR MIM !!!