SEM DESTINO EU VOU ...

                                     musica : Sem Destino 

                     autor: WESLLEY SEABRA VARGAS (WESLLEY DORADO)


 introducao: ( A6 AM A9 AM A6 AM A9 AM A6 D9 DM D4 DM D4 A6 AM A9 AM A6 AM  ) tom:  AM    ritimo :

A6 AM                          A6 AM
 Essa noite sem destino eu vou
                     A6
 Sair pela madrugada
DM                    D9 DM
 Fazer o que der na telha de fazer
A6 AM                A6 AM
 Topo qualquer parada
AM                            A6 AM
 Essa noite sem destino eu vou

 Curtir a naight da cidade
DM                           D9 DM         
 Eu quero é aventura e quem sabe na loucura
A6 AM
 Um amor de verdade
G
 Andando sem ter onde ir
F                                               SOLO: A6 AM A9 AM A6 AM A9 AM A6 D9 DM D4 DM D4 A6 AM A9 AM A6 AM 
 Eu quero é me divertir .... tomar minha gelada...
AM                           A6 AM
 Essa noite sem destino eu vou

 Realizar minhas fantazias
DM                     D9 DM
 Sair de madrugada e voltar no outro dia
A6 AM                   A6 AM
 Fazer o que eu nao fazia 

AM                           A6 AM
 Essa noite sem destino eu vou

 Perder a nocao do tempo
DM                 
 Eu quero me realizar
          D9 DM
 E aproveitar enquanto é tempo
AM
 Todos meus pensamentos

G
 Andando sem ter onde ir
F                                              A6 AM A9 AM A6 AM
 Eu quero é me divertir ... tomar minha gelada...

  Essa noite sem destino eu vou.....

Um comentário:

WESLLEY DOURADO disse...

GALERA ESSA MUSICA É UMA VIAJE PELAS MADRUGADAS FRANCANAS !!!TOPO QUALQUER PARADA !!!CURTAM MUITO ELA...